Seja um vizinho solidário

Cara/o amiga/a,

A nossa União das Freguesias sempre teve uma corrente associativa forte, resultado da capacidade de vida e partilha em comunidade, normalmente por grande gosto pela nossa terra.

Somos por isso e muito mais, conscientes da necessidade de garantir o futuro como o conhecemos hoje.

A eliminação da ameaça de contágio generalizado pelo COVID-19, tem de ser vista como prioritária nas nossas vidas, e a salvaguarda da população mais vulnerável tem de ser assumida como uma tarefa de todos os menos vulneráveis.

Nestes termos a Junta de Freguesia, apela para ser o mais cuidadosa/o possível, respeitar as regras públicas e preocupar-se com os seus próximos.

Se tem vizinhos mais vulneráveis, e estes não têm apoio familiar, disponibilize-se a fazer as suas compras mais urgentes, quando for fazer as suas. Temos de cuidar uns dos outros.

Continue a ser solidária/o.