Música Barroca nas Igrejas de Montelavar e Pêro Pinheiro

A Câmara Municipal de Sintra irá realizar o Ciclo de “Concertos nas Igrejas”, de 23 de abril a 28 de maio, nas igrejas do Concelho de Sintra.

Sendo que na União das Freguesias, vão acontecer os seguintes concertos:

- Igreja Paroquial de Montelavar, CAPPELLA DEI SIGNORI – “A Herança Musical dos Templários Portugueses”, a 30 de abril, pelas 21h00  (programa em anexo)

- Igreja Paroquial de Pêro Pinheiro, SOLISTAS DA ORQUESTRA PROMENADE “Telemann, Vivadi, Haendel e Bach – Os Génios do Barroco”, a 14 de maio, também pelas 21h00 (programa em anexo).

O Ciclo de Concertos nas Igrejas é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra, que pretende democratizar o acesso à fruição das artes nos mais diversos espaços e descentralizar a oferta cultural do concelho.

O acesso aos espetáculos que compõem esta iniciativa carecem de reserva antecipada exclusivamente no site da Ticketline.

Os bilhetes são limitados à lotação disponível e restritos a dois bilhetes por pessoa.