Concurso para o recrutamento de três assistentes operacionais

Disponível - Lista Unitária Final - Jurí

Caracterização dos postos de trabalho, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado:

Procedimento concursal com referência A – 2 postos de trabalho

- Assistente operacional para desempenhar funções na área de espaço público da União das Freguesias, para aplicação de químicos no período adequado; proceder à limpeza das bermas e valetas, tendo especial atenção ao período de chuvas, detetando e comunicando toda e qualquer anomalia verificada; limpeza e manutenção de todos os espaços públicos da área da freguesia; arranjos diversos, extirpação de ervas; proceder à montagem e desmontagem de palcos e dar apoio a outras atividades / trabalhos que se realizem na União das Freguesias.

Procedimento concursal com referência B – 1 posto de trabalho

- Assistente operacional para desempenhar funções na área de espaço público da União das Freguesias, principalmente nos Cemitérios existentes, efetuando abertura e aterro de sepulturas, levantamento, limpeza e depósito de restos mortais e manutenção do espaço comum dos Cemitérios.


Duração do contrato - Pelo período de 24 meses, podendo ser renovado com os limites determinados no art.º 60º da Lei nº 35/2014, de 20 junho.

Local de trabalho para a Referência A na área geográfica da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e para a Referência B nos Cemitérios da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Posição Remuneratória de referência – Nos termos do artigo 38º da Lei nº 35/2014, de 20 de junho, a remuneração do trabalhador será da categoria e objeto de negociação com a entidade empregadora pública após o termo do procedimento concursal, conjugado com o artigo 18º da Lei nº 7-A/2016, de 30 março. A posição remuneratória de referência será a 1ª, nível remuneratória 1 da tabela única da função pública, a que corresponde o valor de 557 euros (quinhentos e cinquenta e sete euros), da categoria de Assistente Operacional.

 

A candidatura poderá ser entregue, pessoalmente, na Secretaria da Junta de Freguesia, todos os dias úteis entre as 9 horas e as 12:30 horas e as 14:00 horas e as 17:30 horas, ou remetida por correio registado com aviso de receção, para a União de Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro – Av. D. Afonso Henriques, nº 2, 2715-214 Almargem do Bispo.

A candidatura deverá ser entregue, até 31 de março do corrente ano, conforme aviso publicado no Diário da Républica e constante de ficheiro anexo.