IEFP e Junta de Freguesia entregam certificados de formação

No passado dia 7 de fevereiro, decorrente da formação que foi ministrada na freguesia - formação modular em Espanhol, no polo de Pêro Pinheiro e formação modular de Cuidador de Crianças e Jovens, na sede, em Almargem do Bispo, nas quais participaram 38 pessoas, foram entregues os respetivos certificados.

Um dos objetivos do GIP – Gabinete de Inserção Profissional da União das Freguesias, consiste em facilitar o acesso a toda a população da freguesia à formação profissional, no sentido de aumentar as suas qualificações, procedendo assim, à capacitação das suas potencialidades e necessidades individuais para a promoção da melhoria da sua empregabilidade.

É nosso propósito continuar a proporcionar ações de formação para a população que se encontra desempregada na freguesia, sendo que brevemente faremos comunicação da formação disponível. Esteja atento!