Eleições Autarquicas 2017

Realizam-se no domingo, dia 1 de outubro, eleições para a sua Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Assembleia Municipal. As assembleias de voto estão abertas entre as 08h00 e as 19h00. Antes de ir exercer o seu direito e dever cívico, deve estar munido de documento de identificação pessoal e do seu nº de eleitor.

Pode saber o seu nº de eleitor através do site do MAI (www.recenseamento.mai.gov.pt) ou da linha telefónica de apoio ao eleitor (808 206 206) ou ainda nos serviços da sua Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Poderá ainda aceder ao seu nº de eleitor, através de envio de mensagem (SMS gratuito) para 3838, escrevendo RE (espaço) nº identificação civil-BI/CC (espaço) data de nascimento (AAAAMMDD).

As assembleias de voto vão estar nos locais habituais, identificados no ficheiro anexo.