Concurso de Fotografia “Retratos da Nossa Terra - 2017”

ALTERAÇÃO - Prazo de participação até 16 de junho

A União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar promove a 2ª edição do Concurso de Fotografia denominado “Retratos da Nossa Terra”, pretendendo divulgar e promover o património cultural, social e paisagístico da Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Tem como finalidade eleger três fotografias alusivas ao enquadramento do concurso, realçando as vivências e práticas quotidianas na Freguesia, no qual pode participar qualquer pessoa recenseada na Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar com plena capacidade jurídica, conforme norma em anexo.

As fotografias, apresentadas a concurso, poderão ser a cores ou a preto e branco, devendo ter o formato 20x30 cm e impressas em papel mate. Deverão ser também enviadas ou entregues em suporte digital (CD).

As candidaturas deverão ser formalizadas através da sua entrega presencial durante as horas normais de expediente, na Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, ou por correio registado para uma das morada abaixo indicadas (rodapé do site), até ao dia 16 de junho de 2017 (alteração do prazo inicial de dia 31 de maio).

Para o conhecimento total das regras que regem o concurso, solicita-se a leitura atenta das normas em anexo.

Boa criatividade!