Concurso de Fotografia “Retratos da Nossa Terra”

Por decisão do executivo, informa-se que o prazo de participação no Concurso de Fotografia foi prolongado até dia 29 de Abril.

A União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar promove o Concurso de Fotografia denominado “Retratos da Nossa Terra”, pretendendo divulgar e promover o património cultural, social e paisagístico da Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Tem como finalidade eleger três fotografias alusivas ao enquadramento do concurso, realçando as vivências e práticas quotidianas na Freguesia, no qual pode participar qualquer pessoa recenseada na Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar com plena capacidade jurídica, conforme norma em anexo.

As fotografias, apresentadas a concurso, poderão ser a cores ou a preto e branco, devendo ter o formato 20x30 cm e impressas em papel mate. Deverão ser também enviadas ou entregues em suporte digital (CD).

As candidaturas deverão ser formalizadas através da sua entrega presencial durante as horas normais de expediente, na Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, ou por correio registado para a morada adiante referida, até ao dia 29 de Abril de 2016 (alteração do prazo inicial de dia 15 de abril, por se entender, que devido ao mau tempo que tem estado nos ultimos dias, se mostrou dificil o cumprimento do prazo, o que aliás foi transmitido por interessados).

Para o conhecimento total das regras que regem o concurso, solicita-se a leitura atenta das normas em anexo.

Boa criatividade!