AVISO - Medidas Preventivas COVID 19

No âmbito da situação atual do surto de doença pelo Corona vírus COVID 19, a União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, informa que foi elaborado um Plano de Contingência para a Freguesia em conjunto com o Município de Sintra, bem como são tomadas medidas de prevenção para gerir o risco de infeção e enfrentar eventuais casos de doença, minimizando a sua transmissão e o seu impacto na Comunidade, apelando à população que respeite as medidas a implementar e adote uma postura responsável de respeito por si e pelo próximo.
As medidas tomadas visam diminuir as situações de concentração de pessoas em eventos e espaços públicos, promovendo a segurança destas e dos funcionários da Junta de Freguesia.

Agradecemos a compreensão e aceitação.