Aventura-te nas Férias 2017

Prazo das inscrições - 22 a 26 de Maio de 2017. O Valor da inscrição é de 75 € (Setenta e Cinco euros) e inclui transporte, ida diária à praia, almoço, actividades diversificadas, seguro, uma t-shirt e um boné.

Vem Aventurar-te nas Férias, onde podes encontrar muitas e novas aventuras lúdicas, desportivas, culturais e ambientais na praia e campo.

O Projeto de ATL “Aventura-te nas Férias“, da iniciativa da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, vai ter lugar no próximo mês de julho, como já é habitual, dividido por duas quinzenas. De modo a uniformizar procedimentos e a conceder igualdade de acesso a todos os intervenientes, informamos da metodologia de inscrição / participação:

1. As inscrições serão feitas directamentenas secretarias da União de Freguesias (Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar)

2. O prazo das inscrições é de 22 a 26 de Maio de 2017.

3. São abrangidas crianças dos 3 aos 12 anos (inclusivé), podendo inscrever-se, em lista de espera, crianças dos 13 aos 15 anos.

4. A ficha de inscrição encontra-se disponível nas secretarias da União de Freguesias, e no nosso site.

As quinzenas serão as seguintes:
1.ª Quinzena - de 3 a 14 de Julho
2.ª Quinzena - de 17 a 28 de Julho

5. As inscrições são por quinzena, não havendo inscrições para apenas uma semana.

6. Haverá dois autocarros disponíveis para o projecto, sendo os percursos os seguintes:

Percurso 1
- Almargem do Bispo – junto ao Parque geriátrico (Largo Campo da Bola)
- Sabugo – junto à EB1 de Sabugo

Percurso 2
- Montelavar – junto à Sociedade Montelavarense
- Pero Pinheiro – sala polivalente do Edifício Multiusos

Cada autocarro fará serviço com dois grupos de crianças.

7. O Valor da inscrição é de 75 € (Setenta e Cinco euros) e inclui transporte, ida diária à praia da parte da manhã, almoço, actividades diversificadas à tarde, seguro, uma t-shirt e um boné.

8. A compra de mais t-shirts e/ou bonés é feita e paga exclusivamente nas secretarias da União de Freguesia, no acto da inscrição, sendo a sua entrega efectuada no 1º dia da quinzena na qual a criança está inscrita.

No acto de inscrição daremos todos os pormenores sobre as actividades deste ano.