Concurso para o recrutamento de dois Assistentes Operacionais - 2018

Caracterização dos postos de trabalho, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado:

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Local de trabalho: Área da circunscrição geográfica da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar,

Caracterização dos postos de trabalho, para além dos conteúdos funcionais da cada carreira/categoria de Assistente operacional para desempenhar funções na área de espaço público da União das Freguesias:

- Posição Remuneratória de referência – Nos termos do artigo 38º da Lei nº 35/2014, de 20 de junho, a remuneração do trabalhador será da categoria e objeto de negociação com a entidade empregadora pública após o termo do procedimento concursal, conjugado com o artigo 18º da Lei nº 7-A/2016, de 30 março. A posição remuneratória de referência será a 1ª, nível remuneratória 1 da tabela única da função pública, a que corresponde o valor de 580,00 euros (quinhentos e oitenta euros), da categoria/ carreira de Assistente Operacional.
A candidatura poderá ser entregue, pessoalmente, na Secretaria da Junta de Freguesia, todos os dias úteis entre as 9 horas e as 12:30 horas e as 14:00 horas e as 17:30 horas, ou remetida por correio registado com aviso de receção, para a União de Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro – Av. D. Afonso Henriques, nº 2, 2715-214 Almargem do Bispo.

- A candidatura deverá ser entregue, até 21 de março do corrente ano, conforme aviso publicado no Diário da República e constante de ficheiro anexo.